O Colégio

É com grande alegria que partimos para mais uma caminhada rumo aos 33 anos em EDUCAÇÃO.
Esta alegria aumenta quando percebemos o quanto o nosso Colégio é conceituado, pois os senhores nos escolheram, para “cuidar” do seu bem maior: Filho(s).
Além das inúmeras experiências que nossos alunos vivenciam desde a Educação Infantil à 3ª série do Ensino Médio, a infraestrutura do Colégio Favo é, sem dúvida, um dos nossos maiores diferenciais.
O cuidado em oferecer um espaço físico completo, com um avançado recurso tecnológico, além de uma Proposta Pedagógica diferenciada, demonstra a nossa preocupação com a formação integral dos nossos alunos.
Nossa meta é educar para desenvolver indivíduos plenos, capazes de interagir com o mundo que os cerca, a partir de uma sólida base de conhecimento e cidadania.
Sentimo-nos orgulhosos por podermos fazer parte do seu crescimento, formação e, portanto, da sua história.

Proposta Pedagógica

Nossa Proposta Pedagógica alicerça-se na visão sócio – interacionista na qual valorizamos a formação e interação do ser humano na sociedade.
Os Projetos Interdisciplinares acontecem sistematicamente, dando suporte às diversas áreas do conhecimento.
Durante o ano letivo, o nosso Colégio realiza diversos Projetos que colaborem com o desenvolvimento das áreas do conhecimento, fazendo com que a aprendizagem seja significativa.