ALUNOS DA CASA
Façam sua matricula para 2019 on-line, clicando aqui

ALUNOS NOVOS
Seja bem-vindo ao Colégio Favo!

A escolha de um colégio pressupõe um momento não só importante, mas decisivo para uma boa formação.
Para realizar a (sua) Matrícula referente ao ano letivo de 2019, é indispensável atender aos procedimentos relacionados a seguir, considerando as suas etapas:
1º - Pré-inscrição (via internet);
2º - Preenchimento da Ficha de Cadastro Geral pelo responsável do (a) candidato (a);
3º - Agendamento e realização da entrevista com o (a) candidato (a) e o seu responsável

AOS CANDIDATOS

• PRIMEIRO PASSO - A INSCRIÇÃO

A inscrição consiste no preenchimento da ficha de cadastro.

FICHA DE CADASTRO VIA INTERNET: Clique aqui

A inscrição é gratuita, assim como todo o procedimento de seleção de candidatos, não acarretando às famílias pagamento de taxas ou outras onerações.

• SEGUNDO PASSO - ENTREVISTA
Após cadastrarmos a sua inscrição, você será convidado, através do meio de comunicação que se mostrar mais adequado, para uma entrevista com a Coordenadora Pedagógica. Procuraremos agendar um horário que seja conveniente para você, sua família e para o Colégio.
Para a entrevista, é necessário que o candidato compareça ao Colégio Favo, no horário agendado, com um de seus genitores ou outro responsável, além da seguinte ficha fornecida pelo Colégio Favo. Essa ficha deve ser preenchida por um dos genitores ou outro responsável.

Ficha de Cadastro Geral do Candidato da Educação Infantil (G2 ao G5)
Ficha de Cadastro Geral do Candidato do Fundamental I ao Ensino Médio (1º ano à 3ª série)

Para maior conforto em seu atendimento, solicitamos-lhe que já compareça à entrevista com a ficha preenchida.
Atenção para algumas situações especiais:
Para os candidatos do 1º ao 5º ano do ensino fundamental apenas é necessário o preenchimento da FICHA DE CADASTRO GERAL DO CANDIDATO.
O resultado da entrevista será, no tempo mais breve possível, comunicado à família.

• TERCEIRO PASSO – MATRÍCULA
Após o deferimento da entrevista, o candidato e/ou um de seus genitores ou o seu responsável será instruído quanto aos procedimentos para realização da matrícula
Em alguns casos, diante da disponibilidade da turma, o resultado da entrevista poderá ser fornecido momentos após o término da mesma.
Importante: O processo de matrícula ocorre por ordem de conclusão da mesma e continuará até que sejam preenchidas as vagas disponíveis.
Documentos Necessários e Obrigatórios:
- Cópia da Certidão de nascimento ou Cópia da Identidade (Alunos);
- Cópia do cartão de assistência médica;
- Cópia do cartão de vacina;
- Declaração de escolaridade (Alunos);
- 02 fotos 3x4;
- Transferência Original;
- Comprovante de Residência com CEP atualizado;
- Cópia do RG e CPF do responsável legal;
- Cópia do Salvador Card (se houver).

* Campo obrigatório